I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Estes ciclistas andam loucos

Eu sei que é um transporte com direito a circular nas estradas como outro qualquer, no entanto a minha tolerancia às bicicletas é bastante reduzida para não dizer NULA. (Na minha opinião devia haver um horário para as bicicletas poderem circular nas ruas, assim tipo os transportes especiais na nacional 1).
Todos os dias aproveito os últimos segundos para dormir mais um bocadinho e é claro que isto se reflete na minha paciencia para conduzir a 10km/h e normalmente com um olho meio aberto e outro fechado. No entanto, ultapassar um ciclista não exige tanta perícia como dois ou três. É que estes adeptos do pedal não só gostam de fazer exercicio físico acompanhados que acho muito bem, só não gosto de passar por eles, como fazem questão de ir lado a lado na cavaqueira... e já agora..., porque não dão as mãos e cantam uma canção?!
No outro dia íam uns 5 ou 6 miudos à minha frente ora aos circulos, ora a fazer cavalinhos e éguas. Apitei para me verem e darem passagem. Eles começaram a rir e continuaram com o espectaculo de freestyle. Pensei: devo dar gorgeta?
Hoje, como de costume, já vinha 15 minutos atrasada quando encontrei uma enorme fila de transito. Inicialmente pensei tratar-se de acidente pois lá muito para a frente viam-se as luzes de uma ambulancia e assim pensei durante uns bons 4 ou 5 kms até perceber que se tratava de uma prova de ciclismo...




2 comentários:

  1. Qualquer dia entra aqui um ciclista no teu blog e depois queixa-te dos insultos!!!!!!!

    ihihihihihih

    ResponderEliminar
  2. E se vierem cá estou eu para cascar-lhes, eheheheh

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça