I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Como ganhar 100 €uros em menos 30 minutos :)


À priori parece um daqueles títulos dum capitulo dos livros de auto-ajuda mas não, não é. É apenas a minha interjeição face ao que me aconteceu este fim de semana e que passo a relatar: Já ía a meio do precurso casa-trabalho quando ouço algo a bater no vidro do carro e instintivamente olho para onde julgo vir o som e vejo UM BURACO NO MEU VIDRO. Fiquei em estado de choque(mais ou menos) pois ninguém me ultrapassou, não ultrapassei ninguém, não ía atrás de ninguém, não ía à frente de ninguém, não vi ninguém na berma (a anáfora é de propósito) ora então como é que o raio da pedra ou seja lá o que for me foi bater no vidro?!?! Pronto Sininho... tem calma... ligas já ao teu Peter Pan e vais ver que ele resolve num instantinho a coisa(os maridos também são úteis nestas ocasiões)... E assim foi. Afinal os seguros prevem estas coisas e parece-me muito bem. Como o 'estrago' era apenas um buraco com diâmetro de uma moeda inferior a 2€ não havia necessidade de trocar de vidro, bastava repará-lo. Fomos então a uma 'casa' da zona centro do país muito conhecida por reparar e substituir vidros, os Srs simpáticos disseram que a reparação não demoraría nada e assim foi: em poucos minutos o Sr dá-nos a assinar o comprovativo da reparação para o seguro. Assinámos e entrámos no carro para virmos embora quando olhámos para o sítio da reparação.... mas qual reparação?!........ Juro que ficou IGUALZINHO ao que estava antes só que agora sem o relevo do vidro partido :S
Preço=99.90€

4 comentários:

  1. Mas tu sabes o que é uma anáfora???

    Pior, tu sabes o que é uma anáfora e usas essa palavra nos teus textos???

    E eu é que sou a prof! :P

    ResponderEliminar
  2. ups, afinal aprendi qualquer coisa
    lololol
    então vizinha?, ainda não me disseste o que achas deste meu espaço...
    espero a tua visita, beijo

    ResponderEliminar
  3. Mulher, encho te isto de comentarios, tendo em conta que devia estar a corrigir trabalhos, e tu ainda queres mais opinioes, pa???
    Das me cabo da paciencia! :P

    Um dia destes cravo te um lanche!

    E ja agora, pronto, estas a deixar isto arranjadinho, sim senhora! =)

    ResponderEliminar
  4. uns crepes com gelado já estão à tua espera ;)
    Miga, tu é que és a profissional desta coisa de ter um blogue para gerir..., a tua opinião é importantíssima.
    e já agora, OBRIGADA :)

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça