I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

alface..., isso come-se?!




Estava a 'esplanar'- o meu desporto radical favorito- numa esplanada da minha cidade quando saiu a senhora da pastelaria com a sandocha nas mãos. Até aqui nada de anormal, cada um come como e onde quer. O estranho e incrível foi ver a senhora a abrir a dita sandocha, tirar a folha de alface e..... deita-la no chão. Fê-lo com tanta naturalidade que fiquei a pensar se teria mesmo visto o que acabara de suceder ou tinha só imaginado. Queria chamá-la à razão, queria chamar-lhe nomes feios, queria que apanhasse a folha de alface ao chão com a própria boca..., mas não conseguí. Fiquei alí, a ver a senhora a afastar-se sem se dar conta da minha perplexidade.

2 comentários:

  1. Pois... Infelizmente há pessoas com muito pouca cultura cívica...
    Enfim, é o que temos!

    ResponderEliminar
  2. Pois :) e o incrivel é que isso vê-se nas mais variadas situações.

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça