I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gaija que é gaija tem de ter


Gaija que é gaija tem que saber de coisas muito dificeis!, digo-vos eu porque até tenho aspecto de gaija(garanto que sim) mas não tenho muito jeito para isto.... Tem de ter uma escova para as sobrancelhas(sim, é verdade..., pasmem-se!), uma escova para o cabelo quando este está comprido, outra para quando está curto e ainda mais uma para a franja se existir(mas se não existir tem de ter à mesma porque nunca se sabe quando se vai sair do cabeleireiro com uma franja e gaija que é gaija não pode estar desprevenida…). Tem de ter um creme para a palpebra do olho esquerdo e outro creme para a unha do dedo mindinho do pé direito.
Ora a questão é que eu só aplico um creme hidratante embora teime em comprar todas as tretas de gaija com direito a base, rimel, sombras e afins. E foi neste fim de semana que descobri dois frasquinhos iguaizinhos no meu estojo de gaija com a diferença que um dizia ‘balancing moisturiser’ e outro ‘enriched moisturiser’. E agora?! Alguém me ajude e me diga qual a diferença? (desconfio que o primeiro é o tal que hidrata e o segundo é uma especie de máscara..., e não será mais fácil tratar os bois pelos nomes???). Mas se calhar nem vale a pena, já nem me lembro quando comprei….

5 comentários:

  1. e parto do principio que isso ande tudo dentro da carteira, certo???????? daí reencaminhar os leitores desta "descarga" para o meu post do mês de Setembro "Malas vs Carteiras"
    bicho complicado a mulher (piadinha, claro... ou não!!!!)

    ResponderEliminar
  2. Já foste ao livro de instruções!?
    Pode ser que na página do forro encontres o help que te faz falta.
    Já agora, és bem reaparecida.
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim!!
    Já tinha pensado em colocar um anúncio no jornal, dar alvíssaras, que sei eu, a quem te encontrasse!
    Quanto à tua dúvida relativa aos frasquinhos, esquece, é tudo igual!... Não há qualquer perigo, quer utilizes no braço esquerdo, ou na perna direita, garantidamente!

    ResponderEliminar
  4. Voltei outra vez.
    Não foi para te bater, não, embora a ausência o justicasse!
    Foi só para dizer quens uma surpresa no meu blog.

    ResponderEliminar
  5. Disp.: por acaso não se encontra lá, mas a confusão é a mesma, sim;)

    C.A.: Eu sou daquelas que primeiro experimento e só quando não me oriento é que vou ver as instruçoes..., e é assim que 50% dos electrodomesticos e e outros electronicos vão À vida antes de produzirem alguma coisinha ;)
    Obrigada

    Teresa S.: é bom saber que fazemos falta, lol
    obrigada pelos miminhos. beijos

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça