I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Excesso de testosterona??, nãããã…

Isto de nascer, crescer e comportar-me como uma menina tem dias que enjoa e não me refiro só ao sentido literal da palavra.
Quem disse que por ser mulher tenho de me maquilhar; gostar de compras e/ou ver montras; saltos altos; acessórios como brincos, pulseiras, fios, cintos, malas, sapatos e afins?! Aaaai, como adoro os meus tenis, jean’s e t’shirt branca ou preta…,
ok, não uso exclusivamente esta indumentária, mas que é como me sinto mais confortável no meu dia-a-dia, lá isso é.

6 comentários:

  1. Acho que este tipo de roupa - t-shirt, jeans e camiseta - de certa forma nos faz sentir mais jovens do que somos (não importa a idade que tenhamos) ;) A sensação de poder estar à vontade, sem se importar com convenções sociais ou estéticas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sininho, não é nada excesso de testosterona (raio de palavra!), é sim o grito de um espírito que não gosta de estar amarrado. Uma salva de palmas para ele, e mais um encore, pois então!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não se chamará o isso escravatura? Ai, querida Sininho, que sina a nossa!
    Se queres saber também não alinho nesses ditames da moda.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem vizinha da casa amarela! =)
    Queres fazer uma revolução? ;-)

    Beijinhos ja com saudades!
    Ainda ando mais ausente do que tu...

    ResponderEliminar
  5. A Sra: pois..., esse tb é o problema!, é que olhando para este 'metro e meio de gente'(eu) e de tennis, jean's e t'shirt ninguém acredita que também já tenho cabelos brancos ;)

    C.A.: 'ora e mai nada', e não disse mas os batons sabem mal :S e já agora, como é que vou beijar e apertar o meu 'bichinho' sem borrata-lo todo?!, a criança fugia mal me visse...

    T.S.: é assim mesmo, amiga!! e viva a liberdade!! eheheh

    Marina: andas por terras longinquas, menina!

    beijos para todinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Marina: o 'longinquas' foi de propósito, lol

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça