I'm Sininho,

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nice to meet you.

domingo, 20 de setembro de 2009

Satisfação MÁXIMA com a TMN, e a saga continua...

Eis a resposta dos sres ao meu pedido de rescisao de contrato pelos motivos já falados aqui:

"Cara Sª D.**** *******,
No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção( outra coisa não seria de esperar...), informamos que o cartão banda larga nº********* encontra-se fidelizado até á data de 2010-02-25, pelo que se pretender o cancelamento do contrato será emitida uma factura de incumprimento contratual onde será debitado ao cliente o valor das restantes mensalidades até ao término do contrato, pelo não cumprimento do mesmo. (boa, muito boa..., continuo a pagar um serviço ficticio)
Em todo o caso verificamos a cobertura de rede na zona da sua residencia e confirmamos que existe cobertura de rede banda larga na sua zona de residência. (mas é suposto ser um serviço móvel..., ou será que só conta se sair do quarto para a sala?) No entanto, não nos é possível garantir a cobertura no interior de edifícios uma vez que esta depende da localização do mesmo e do terreno onde está localizado, bem como de factores como:
a)Espessura das paredes;
b)Orientação do edifício;
c)Obstáculos nas redondezas;
Estes factores, entre outros, poderão ocasionalmente gerar níveis de sinal mais fracos que não permitam estabelecer comunicações. ( ah e agora é que avisam?)
Assim, apelamos à sua compreensão no que refere a situações desta natureza, salientando que continuamos a investir no melhoramento da qualidade e numa maior abrangência do sinal transmitido pela tmn; (nem duvido...)
Por último, agradecemos a confiança que depositou na tmn, bem como o seu contacto e qualquer informação ou sugestão que nos queira transmitir no futuro ( oh meus sres, confiança é o que não me falta..., obrigadinha hem)"

... estou sem palavras...

4 comentários:

  1. Como diria por aqui: isto é sacanagem!

    Boa sorte!

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  2. Faltou um "até já" no fim, não acham? que departamento de marketing mais foleiro eles têm por lá.
    Em relação à reclamação em si, sugiro um contacto com a DECO, não o jogador mas a entidade. Para todos os efeitos o consumidor não usufrui do serviço que contratou. E eles melhor do que ninguém para informar acerca dos direitos do consumidor.
    Acaba aqui o meu aconselhamento juridico.
    Mais do que isso, recomendo PACIÊNCIA, às pázadas...

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  3. Sininho,
    Estou cheia de dó de ti. Grande odisseia, essa.
    Embora não seja de estranhar (é que funciona tudo assim!) realmente, e como diz o "Disparatar é saudável", é preciso uma PACIÊNCIA, não só às pazadas, mas às carradas.
    A DECO de certeza que te aconselha devidamente, o que não significa que resolvas o problema.
    Não quero ser pessimista, mas...
    Só mais uma achega. Porque não tentas diminuir a grossura das paredes, ou virar o prédio de pernas para o ar? Quem sabe? Talvez resulte!

    Beijinho

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  4. A Sª: obrigada pelo apoio. ;)

    Disparatar é saudavel: devo dizer que no finalzinho da pagina tinha o 'até já'. E tb lhes disse que ía expor a situação à DECO. Vamos ver no que vai dar.

    Teresa Santos: sim, vou mesmo virar a casinha ao contrario para ver se apanho qqer coisa. lol
    obrigada

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quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça