I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

cabeleireiro que é cabeleireiro...


...não gosta de cortar cabelo gratuitamente, e isto aplica-se, obviamente, nos sentidos literal e figurado da expressão. De uma vêz por todas, que fique bem claro que um cabeleireiro tem prazer (quase orgásmico, lol) de fazer transformações e isto pode significar cortar apenas 1cm(10mm) de cabelo; colocar uma cor, que não tem de ser tinta(como as nossas avós usavam) igual à cor natural da sra e isto serve apenas para dar brilho e até camuflar algumas pontas mais secas, espigadas ou quebradiças; alterar ligeiramente uma franja mantendo o seu comprimento...

bem tantas coisas se podem fazer que aos olhos de leigos são impreceptiveis mas que fazem toda a diferença.

Ainda não percebi porque é que as meninas preferem o cabelo a chegar às nadegas e com pontas que mais parecem arvores genealógicas, desde as orelhas...

e devo dizer que vivo profundamente inconformada com isto.

6 comentários:

  1. Eu adoro cortar o cabelo! Aliás, que meu cabeleireiro o faça... :) E a outra cabeleireira praticamente me agarra para colocar tinta no meu. :)) E eu deixo...
    Falando nisso, já está na hora de cortar o meu. Ele já está num comprimento que nunca esteve na vida (nos ombros). E está assim só porque quero mudar o corte...
    Viva a tesoura! :)

    ResponderEliminar
  2. Não, não é texto para eu comentar. Detesto cortar o cabelo...

    ( Ó imbecil se não é texto para comentares o que fazes aqui??
    - Vim visitar a Sininho! É proibido?? )

    ResponderEliminar
  3. Ok, nunca pensei dizer-te isto, estou até envergonhada...

    Queres ter um prazer orgásmico comigo deste sábado a oito dias? ;-)

    loooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  4. A Sª: e viva a tesoura ;) beijo

    Escarlate: obrigada pela visita, é coisa que não tenho feito aos meus vizinhos 'blogueiros'.
    kissito

    Marina: bi-vizinha 'deste sábado a oito dias' terá sido ontem? xiii
    ah não..., é sabado q vem :) podemos combinar a hora que quiseres ;) em publico ou em privado(no salão ou em casa, entenda-se)?
    lol
    bjinho

    ResponderEliminar
  5. Oh pa!!! "Bi-vizinha" nao me parece nada bem! :P

    E nao te preocupes que ainda vais a tempo!
    E, se calhar, em publico é mais facil, suponho...
    Para teres um prazer orgásmico comigo em privado, precisas de muitos apetrechos que, se calhar, não tens aqui à mao... :P
    Durante a semana combinamos isso.

    Beijinhos e cumprimentos aos senhores da TMN!

    ResponderEliminar
  6. Entao, que tal o teu prazer orgasmico com a tua bi-vizinha?
    looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    (A esta hora ja posso dizer estas coisas parvas, certo?)

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça