I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Este blog foi premiado pela Austeriana na categoria de

'Este blog é viciante'


... O... O... Obrigada, fung fung... desculpem... estou emocionada e surpresa..., não estava à espera...
Agradeço à minha familia pelo apoio, às minhas colegas, amigos (e inimigos), agradeço ao cão e ao gato..., ah e ao piriquito, desculpem-me..., estou tão nervosa, agradeço também ao Sr. Florentino da mercearia e à D. Arceolinda da padaria por este prémio. Sem vocês nada disto seria possível.

Obrigada Austeriana, beijinho grande ;)

3 comentários:

  1. Bem, humildemente a congratulo pela atribuição. Será que se ouviu a frase "And the winner is?"

    Parabéns, Sra Dª Sininho

    ResponderEliminar
  2. Sininho,
    Só falta ir buscar a "imagem-símbolo" que está no meu post: aquela figura desgraçada, agarrada ao computador...
    Depois...
    Há que assumir 3 compromissos e atribuir o prémio "blogue viciante" a 10 blogues!
    Isto não é só ganhar prémios! Dá trabalho! :)))
    Parabéns renovados!

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça