I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

terça-feira, 14 de julho de 2009

boicote aos postos de combustível self-service


E não é por ser gaija..., O som que mais me deixa com os nervos em franja é o plim do painel de controlo do carro a avisar que o depósito de gasóleo está na reserva. Lá tenho eu de me dirigir ao posto mais próximo pagar uma pipa de massa e ainda por cima eu é que me presto o serviço... É que realmente não se admite que ao preço que estão os combustíveis ainda temos de ser nós a sujar as mãozinhas já para não falar do cheiro que fica( ainda se tivessemos desconto em litro...). Além de que para uma mãe com o carro cheio de crianças (ou mesmo só uma que até é o caso) é complicado deixá-las sozinhas no carro enquanto se atesta o depósito e depois para pagar. E ainda(parece a lista de premios do 123) o facto de extinguirem postos de trabalho. .... e no inverno?

2 comentários:

  1. Concordo a 1000%!!!!

    Já agora... para não sujares as maozinhas, faz como eu, usas uns guardanapos ou umas luvas de plástico que os postos disponibilizam, ok? ;-)

    ResponderEliminar
  2. sim, mas além das luvinhas ainda existem os maridos(temos é que levar de casa porque esses os postos não disponibilizam)
    eheheh
    jinhos

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça