I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

quando for grande NÃO quero ser polícia


Quase todos os dias enquanto vou no meu estado alienado matinal sou acordada de forma abrupta pelo tinonim aflito de uma ambulância... Se há gente que gosta desta adrenalina de poder conduzir a alta velocidade e ultrapassar o pessoal, passar vermelhos e o melhor de tudo... faze-lo com alvará, terminantemente eu não, não gosto, não quero, tenho pavor.
Acho que sempre quis ser cabeleireira e portanto nunca pensei muito noutras possiveis profissões, no entanto existiam algumas que me 'faziam azia no estomago' tais como Policia, Bombeiro, Médico, Nadador-Salvador, enfim qualquer uma que se inclua na equação (perigo+salvamento de vidas=heroismo).
Coitados dos bombeiros que se embrenham pelo mato contra os fogos com aquele calor infernal, os nadadores-salvadores que entram pelo mar adentro em condições terríveis, enfim são profissões necessárias mas bastante exigentes. Como sou fraquinha, fraquinha vou-me limitando à minha existência que já não é pouco.
Fico em pânico só de pensar que uma vida depende de mim..., nunca tirei o curso de primeiros socorros porque assim não me sinto na obrigatoriedade de socorrer alguém em perigo( se o fizer, óptimo..., mas e se a pessoa fica em pior estado só porque lhe mexi de forma errada?)...
Fica aqui registada a minha GRANDE e ETERNA admiração por estes profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça