I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

possivel explicação para o defice de neurónios activos no meu cerebro

A minha infancia foi vivida sob o pavor de ser devolvida às minhas origens...,
Sengundo a teoria do meu irmão 10 anos mais velho, fui pescada pelas redes assassinas dos pescadores duma praia da nossa costa quando era bebé e posteriormente comprada por uns comerciantes ciganos na lota. Não me lembro de uma unica vez que a minha mãe tenha ido à feira mas o meu mano jurava que ela me tinha comprado lá ao srs ciganos. E conhecendo eu esta minha origem tinha de fazer TUDO o que o meu irmão mandava sob pena de ser devolvida aos ciganos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça