I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

lojas dos 300, yupi!

É curioso que para alguém que não gosta de montras não resista a uma revista de vendas por catálogo ou uma destas lojas que têm todo o tipo de utensílios que muitas vezes nem sabemos para que servem. Por regra nunca compro nada por catálogo, muito menos utensílios de cozinha/arrumação/jardim mas não resisto a folhear cada página ou se for o caso cada parteleira da loja. É fantástico pensar que alguém se lembrou de criar uma extensão para aplicar no corta-unhas para as pessoas com dificuldades em cortar as unhas dos pés! Já para não falar da imitação quase perfeita de pássaros dentro de gaiolas que chilreiam e tudo! O mais incrível é que alguém é capaz de comprar um. Brilhante, mesmo.

4 comentários:

  1. Haja malta que crie que haverá certamente malucos que compram! Não sabem bem o que é, mas deve dar jeito e por isso é melhor levar para casa.

    ResponderEliminar
  2. De facto, é obra! Há gostos e necessidades para tudo! :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente é lamentável... já para não falarmos na fabulosa garantia, que no caso de troca, simplesmente não existe (ate parece que passam a falar pior o Português). E quem não se lembra dos elesticos feitos de preservativos?!? dos chinelos com virus incluido, dos phones em que logo apos sairem da caixa já só funcina um deles e de acordo com a inclinação do cabo... como eu disse... Fantabolastico!!!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. qdo e cm eu quiser: mais doido é quem cria ou quem compra?!, não é ;)
    jinho

    Bloguotico: não sei se é uma questao de gosto..., lol
    bj

    Ricardo: sabes do que falo, nem mais ;)
    e o cheiro caracteristico dessas lojas!?
    bjinho

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça