I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

animal de estimação - 2ª tentativa

Pois é, depois de tentar adoptar duas tartarugas adultas e estas terem fugido de casa, resolvi adoptar desta vez uma tartaruga pequenina na esperança que se habitue às investidas das mãos pequeninas do petiz.
Pelo menos já passaram 15 dias e ela não só continua no seu cantinho como ainda está viva!, as outras não ficaram 2 noites.
(eu acho que como eram duas, devem ter combinado um plano qualquer à McGyver para fugir e pronto)

7 comentários:

  1. qdo e cm eu quiser: agora q falas nisso.... hmmmm, se calhar!
    ;)
    bjoka

    ResponderEliminar
  2. Cuidado menina Sininho, é que essas "coisas" mordem. A meninma não sabia?! São CARNIVORAS!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem, isto de as tartarugas serem um animal de estimação, tem muito que se lhe diga! Já alguém viu alguma a ir buscar um pau? a arranhar a porta para ir á casa-de-banho? etc... Não sei se tenho mais pena da tartaruga ou do rapazola que esperava um bobby, e saiu-lhe antes um objecto não identificado!
    Seja como seja 15 dias vivas é mesmo espetacular!!!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Teresa: carnivoras?!?! so comem camarao e um tal de granuladozinho....., bjinhos

    Ricardo: partes entao do principio que um animal de estimação tem de fazer essas coisas?!, e se fosse um passaro?
    O rapazola não estava à espera de nenhum boby, ele nem pediu nada, lol
    Alem das tartarugas também tenho umas quantas toupeiras no jardim (mas acho que nós é que somos seus animais de estimaçao :S )
    bj

    ResponderEliminar
  5. e que tal dares um cachorrinho brincalhão ao pequenote? Eu tenho uma ninhada a eclodir esta semana, aproveita .....Lololol

    ResponderEliminar
  6. Ines: queria TANTO 2 labradores pretos bebés para crescerem lá no jardim com o Lourenço ;)

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça