I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

terça-feira, 27 de julho de 2010

a familia aumentou......

a minha casa tornou-se num verdadeiro reino animal composto por uma tartaruga(sim, ainda não fugiu nem morreu), um casal de piriquitos(a que eu julgo ser a piriquita ainda está por se definir) e tres peixinhos (dois cometas vermelhos e um cometa amarelo. Agora faltam o cão e o gato(o Peter Pan detesta gatos!)

9 comentários:

  1. Se precisares de dicas para o respectivos nomes, fala comigo! :D

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres também te posso arranjar uns réteis, uns batráquios (anfibio já tens), ou entao arranjas um bullterrier e ele sozinho resolve o problema (é claro que os come a todos, turtle incluida!). Gatos também são nices apesar de serem muito independentes (ás vezes estão a cagar-se para nós) mas assim os peixes e passaros morriam de um qualquer problema cardiaco... o que está a dar é uma quinta de formigas! hehe

    ResponderEliminar
  3. bloguotico: hehe, para essa tarefa ainda estou à espera que o junior lá de casa diga alguma coisa perceptivel para ser ele a 'nominar' os bichos, lol

    Anonimo:é láááá!!! já vi que temos entendidos na zona...., lol
    quinta de formigas?! hummmmmm, já tenho!!, é que me esqueci de dizer que também há toupeiras no jardim e os respectivos montinhos acabam por ser habitados (mais tarde) por colonias e colonias de formigas.
    (uma coisa que se calhar nao devia dizer é que costumo 'destelhar' estes montinhos para ver as formigas a rodopiarem com os casulos às costas numa azafama louca e num instantinho não ha sinal de formigas!!, é claro que nao faço isto por simples e gratuita diversão!! é acima de tudo por uma questão didactica para o meu filhote!! ele assim aprende o que os nossos politicos nos fazem, metaforicamente falando, claro!!!)
    lol
    beijo e obrigada pelo comentario ;)

    ResponderEliminar
  4. kkkkk Estou rindo do seu comentário! Comigo não funcionaria a "questão didática" - Arthur logo brigaria comigo porque estaria machucando as pobres formigas.
    Aqui em casa, graças a Deus, consegui estabelecer que o nosso zoologico só comporta a nossa cachorra, que não é nada pequenininha, mas éum docinho. ;)
    beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Em termos de didática, só te digo, és uma competência! Pobre criancinha, começa cedo a penar...Enfim, é a vida!
    Mas essa palerma dessa tartaruga nunca mais desaparece? Uf, que é rija, a malvada! Ela morde, eu já avisei e redobro o aviso: ELA MORDE!!!
    Sininho, se não te importas deixo aqui um recadinho à Mirian Martin: volta Mirian, fazes falta na blogosfera! Já não escreves? Será que não arranjas um tempinho?! Vá lá, pensa nisso!
    OBRIGADA Sininho pela cedência do espaço. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Miriam: beijinho grande, antes de tudo :)
    pois é, comecei pelos mais pequeninos, agora vamos ver até onde me leva esta onda de 'os animais são nossos amigos, yupi'
    lol

    Teresa: se a tartaruga é carnivora ou nao, não sei... se morde ou nao tambem não!, e tambem não me apetece fazer o teste :)
    quanto ao espaco, é todo vosso ;) mas eu tenho ido visitar o caldeirão da bruxa...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ah! Mas o Caldeirão tinha encerrado! Reabriu?! Vou espreitar.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Então não é que reabriu mesmo! Obrigada, Sininho. Ai, ai, :)

    ResponderEliminar
  9. Teresa: estamos todos contentes :) tambem senti a falta do Caldeirao :)
    beijinho

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça