I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

declaração penosa

É com pesar que declaro o óbito do cometa vermelho, vulgo 'peipi'(peixe) residente no aquário situado no balcão da cozinha(... o jantar de ontem foi dourada no forno..., será que eram velhos conhecidos?!...). Até agora pensava que o falecimento tivera sido consequencia das grandes jantaradas patrocinadas pelo Peter Pan..., mas agora que me lembrei do meu jantar de ontem..., já pondero o suicidio, o chamado 'auto-falecimento' do 'pexe'.
...Pesa-me tanto a consciencia...

6 comentários:

  1. Quando fui obrigada a ter um aquáario em casa, depois qeu os meninos foram a uma pescaria e trouxeram uns peixinhos vivos, descobri que um deles matava um a um dos peixinhos que estavam lá. Depois de ter matado a todos, pulou de um vãozinho do aquário e encontrei-o mortinho no chão da cozinha no dia seguinte. Sei lá... Peixe é um bicho muito doido.
    Aposto que o seu viu o tal dourado. ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Miriam: sim, acontece com frequencia os peixes mais crescidos comerem os menores :) tenho uma amiga que lhe aconteceu o mesmo :)
    esse seu peixe era um autentico serial killer canibal/suicida, lol
    beijinho tao grande :)

    ResponderEliminar
  3. ola, ola!
    Se te pesa assim tanto a consciência por um peixe do tamanho de um caroço, faço ideia por um porco ou uma vaca! Claro que é sempre triste perder um animal de estimação....e podes ficar descansada que suicidio não deve ter sido, até porque pelo que parece os peixes só tem memória de 3 segundos!
    Vê lá se não meteram alcool na água do peixe e o coitado morreu de overdose! hehe
    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. anonimo:'do tamanho de um caroço'?, lol
    e tu achas que tenho uma vaca dentro dum pradozinho de plástico em cima da bancada da cozinha?? e alcool na água??, pois e já agora as pedras que estavam a decorar o aquario eram na verdade outras 'pedras' lolololol
    mas sabes..., já morreram os tres :(
    já não há peixes cá em casa além dos que estão no congelador :S snif snif
    bjito

    ResponderEliminar
  5. parece que a morte do peixe(s) abalou mesmo a sininho! Deixa lá. Daqui a um ano nem te lembras que tiveste uns fishes... hehe. Agora para te animar e inspirar tens de comprar outra coisa... tipo um hamster? ou um gato, ou um cão, ou um porquinho-da-India, um réptil, um papagaio ou quem sabe um mémé xoné?!?

    ResponderEliminar
  6. anonimo: :( goza, goza!!
    eu queria um cao, pois queria!, mas com estes falecimentos colectivos...., já não sei.
    ratos, não!
    ovelha Choné é bem, mas sem patinhas partidas!, lolol
    hihihihih

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça