I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Casper, o fantasminha

Uma coisa é ser 'chic' e ter uma pele branco-leite em pleno Setembro quando a maioria das pessoas está com a pele castanho-chocolate; outra coisa é assumir essa transparencia de tom de pele logo no inicio da época balnear...
Estes meses de transição de roupas do Inverno para o Verão é um stress. Para nós, mulheres, estamos naquela estação do ano que uns collants são quentes mas sem eles parecemos (EU PAREÇO) uns fantasminhas a flutuar pelas ruas.
Resumindo: Ser 'chic' também tem o seu 'Q de quá quá'.

5 comentários:

  1. É verdade "Fantasminha" é um drama! Ai, ai, parecer uma lula não é das coisas mais bonitinhas, não é não!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Menina Sininho, onde está o comentário que deixei ao Fantasminha? A menina deitou o comentário para o lixo? De facto, o que é que se pode esperar de um fantasma "dois em um": fantasma e lula?!...

    ResponderEliminar
  3. Mais do que saber ser chic, há que saber estar... a emoção vence quase sempre a razão, principalmente num turbilhao de sentimentos, e quanto mais chic tentarmos ser, mais nos afastamos do verdadeiro objectivo. Com roupa ou sem roupa (mais ou menos envergonhados) não deixamos de ser nós próprios e a alma não deixa de transparecer o que ela é... brancos ou pretos é tudo uma questão de exposição.... agora verdadeiros ou falsos é já um tema mais complexo. Em suma, quem quer ser chic, não precisa de ser braquinho ou pretinho, tem apenas de ser consistente com a sua alma e o seu sentimento!

    ResponderEliminar
  4. Caterpillar o lugar mais seguro?!? não, não me parece!
    Será que há alguma coisa que nos dê mais segurança que a nossa própria concha?... onde nos escondemos, e onde guardamos todos os nossos maiores segredos e medos?
    Ok... até posso sobreviver a muita coisa dentro de uma dessas máquinas mas há coisas de que nem ela nos protege... Aventuras num caterpillar... SIM, viver num chaço desses.... NÃO!
    Conclusão: Com ou sem caterpillar, não deixamos de sentir, sonhar rir e chorar.... mas podemos sempre abrir um buraco...

    ResponderEliminar
  5. Teresa Santos: desculpas, muitas desculpas pelo meu atraso nas actualizações do blogue. Ando mesmo atarefadinha de todo.
    beijao

    Anónimo_1: antes de mais um bem haja e obrigada pelo interesse em comentar :)
    e referente ao comentário devo dizer que concordo em tudo, MESMO TUDO. o post refere apenas e só a questão fisica se calhar porque acho graça aos comentarios das pessoas em relacão a minha 'nao-cor' e realmente não me intimido por isso.
    acho que devemos saber de rir de nos mesmos e neste aspecto não me é dificil faze-lo.
    obrigada pelo comentário e um 'volte sempre' ;)

    anonimo_2: sonhar, rir, emocionar são tudo coisas que não precisam de espaço fisico para acontecerem. podemos ser a pessoa mais sozinha na multidão ou podemos ser o centro das atenções junto da familia, por exemplo.
    ha pessoas que sonham andar de ferrari, outras simplesmente sonham em poder andar...
    um bem haja tambem, por aparecer e pelo interesse em comentar. 'volte sempre' é o mote!

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça