I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

se calhar não devia poder conduzir... parte II

Era sábado e estávamos de casamento. Eu que sou FORRETA fui trabalhar à mesma, pelo menos para ajudar a pagar a prendinha... é que não basta o que vou gastar como ainda o que deixo de ganhar..., nã nã nã..., vou trabalhar, pois então!! Mais tarde o Peter Pan ía ter comigo ao salão, eu tomava um duche rápido, aperaltava-me e lá íamos.
Bom, e posto isto, o Peter Pan ficou com o carro para o limpar enquanto eu levava o mais velhinho. Quando o estava a estacionar foi preciso uma força titânica para fazer a manobra e pensei: 'pois, habituas-te ao fácil e esqueces-te depressa do velho... isto, carros com direcção assistida a braços..., irra'.
À tarde, quando o Peter Pan chegou, perguntou-me: ' Já viste que tens um pneu furado?', ao que eu respondí: 'Não..., então foi por isso que quase deixava o carro atravessado na rua?!, Então há quanto tempo eu já vinha com o carro furado?!' e ele responde com a cara mais condescendente do mundo: ' Há muito tempo, pelo estado da jante...'.
E o mais grave é que se não fosse o Peter Pan vir ter comigo eu ía fazer mais 20 km com o pneu furado sem dar por nada...




Agora, psicologos deste país(ou doutro qualquer desde que me respondam em português) expliquem-me como isto é possivel...

2 comentários:

  1. Claro, eu explico: tem tanta coisa interessante, bonita, agradável para se ver, sentir e ouvir no mundo e a gente vai prestar atenção numa ridícula roda suja, fedida, que sequer tem uma luzinha no painel avisando que precisa ser trocada?
    Totalmente desculpável! :)

    ResponderEliminar
  2. A Sª: ai amiga como me compreende :)
    lol
    beijão

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça