E pronto, já passou 1 ano desde aquela manhã que me senti ligeiramente molhada e a minha unica preocupação era NÃO SUJAR OS MEUS RICOS TAPETES... E não acreditando que fosse o inicio do trabalho de parto lá fui eu para o hospital. Passadas 3 horas nasce o Lourenço. Foi tão rápido que nem ouve tempo para epidural nem corte perineal nem nada... Estava tão alienada que olhar para ele ou para um braço meu a emoção era a mesma. Lembro-me de mais tarde olhar para o meu filho e pensar: 'até nem é feio...'.
És o meu orgulho, o meu sorriso, a minha felicidade..., és meu.
Adoro-te Bebé, beijo da mãe :)
És o meu orgulho, o meu sorriso, a minha felicidade..., és meu.
Adoro-te Bebé, beijo da mãe :)
"...até nem é feio..."
ResponderEliminarCaramba! Ó menina mãe babada, esse rebento é lindo de morrer!
É teu orgulho, teu sorriso e tua felicidade. E também nosso, se não te importas! Quando nasce um ser assim, o mundo entra em festa!
Parabéns por esse ano de coisas boas.
BJS e um braço ;)
Primeiro não queres sujar os tapetes, depois olhas para a criancinha como se fosse um apêndice, um braço. Compreendo que um rapaz assim despachado, a saltar cá para fora quase de repente, deixa qualquer Mãe alíenada.
ResponderEliminarAté porque o Lourenço não engana! Esse ar reguila é genético...
Como diz o amigo Carlos, um grande beijinho de Parabéns à mãe deste menino que também é "nosso"!
Um aninho?! É coisa boa! Muito boa! Parabéns. Curte muito essa fase gostosa quando ainda tem "poderes absolutos" sobre ele.:) E pela carinha que tem, depois, a negociação vai ser feroz. E viva Lourenço! :)
ResponderEliminarGrande beijo a você, uma super-mãe que se preocupa até com tapete! :)
Carlos A.: é claro que é lindo de morrer, cada dia mais lindo que o anterior ;)
ResponderEliminare tb concordo que deixe de ser só meu, passa a ser cada vez mais do mundo à medida que vai crescendo e sendo autonomo ;)
obrigada, bjs
Teresa Santos:lol, é isso mesmo, nunca pensei que estava na horinha e lavar tapetes é uma coisa que dá algum trabalhinho(aqueles são grandotes :S) E depois foi tão rápido que nem tive tempo de perceber o que me estava a acontecer, lol.
Não tem só ar de reguila, é mesmo reguila. Trepa tudo e todos, enfim... é saudável :D
obrigada, bjo
A Sª: Um ano passou a correr... e eles são crianças só por 11 ou 12 anos... depois tornam-se pré-adolescentes e acabou-se o mimo :(
temos de aproveitá-los mesmo bem...
jinho
LINNNDDDOOO!
ResponderEliminarParabéns, Sininho!
Para começar, parabéns á mãe Elia e ao pai Chumbo, pelo excelente trabalho que fizeram, mas MUITOS PARABÉNS ao Lourenço pelo seu 1º aninho de vida, e que com o passar do tempo está cada vez mais bonito, por este andar entretanto a casa amarela fica cheia de pretendentes.
ResponderEliminarBeijocas
Vizinha, nao foi por esquecimento mas por taralhouquice (claro!!! isto de andar a mil a hora tem destas coisas) que me esqueci do aniversario do teu pequeno...
ResponderEliminarMuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabens!
E que continue a crescer lindo e saudavel!
Olha que, sem duvidas, é o meu vizinho mais bonito! ;-)
Beijinhos
os meus parabens à criança, e já agora os meus sentimentos também. vida de filho de fada não deve ser fácil :D
ResponderEliminarAusteriana: um obrigada muito babado :D
ResponderEliminarLilianinha: linda linda que saudades ;) temos de encontrar-nos ;)
Obrigada, é verdade q já passou um ano mas parece que foi ontem..., quanto às pretendentes..., bem vão ter de preencher um formulário de pre-requisitos, lol
beijo
Marina: parabéns atrasados para ti também e ficamos quites, lol
e é sem dúvida o vizinho mais bonito da tua rua porque, que me lembre, não conheço outro(pelo menos de idade proxima) hehehehe
beijão amiga :)
Disparatar é fácil:a criança agradece os parabéns e já agora pelos sentimentos também..., mas aguarda pelos pózinhos de prelim pim pim que aqui a fada te vai mandar...
Deve ter sido um momento e tanto.
ResponderEliminarAh!, mãe babada... :)
R.
R.: acredita que foi o dia mais radical da minha vida. Aquela sensação de ir na cama duma sala para a outra, sentir o ventinho do movimento..., até parece que estou numa daquelas cenas da serie 'serviço de urgência', lolol. Normalmente, as pessoas dizem que é o dia mais feliz das suas vidas, eu digo antes que comecei a viver apartir desse dia ;) Como disse no post, naquele dia estava mesmo distante do que estava a acontecer...,estava a viver uma especie de negação, mas isto tem uma explicação que falarei noutra altura ;)
ResponderEliminarjinhos