I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1 ano de coisas boas


E pronto, já passou 1 ano desde aquela manhã que me senti ligeiramente molhada e a minha unica preocupação era NÃO SUJAR OS MEUS RICOS TAPETES... E não acreditando que fosse o inicio do trabalho de parto lá fui eu para o hospital. Passadas 3 horas nasce o Lourenço. Foi tão rápido que nem ouve tempo para epidural nem corte perineal nem nada... Estava tão alienada que olhar para ele ou para um braço meu a emoção era a mesma. Lembro-me de mais tarde olhar para o meu filho e pensar: 'até nem é feio...'.

És o meu orgulho, o meu sorriso, a minha felicidade..., és meu.
Adoro-te Bebé, beijo da mãe :)

11 comentários:

  1. "...até nem é feio..."
    Caramba! Ó menina mãe babada, esse rebento é lindo de morrer!
    É teu orgulho, teu sorriso e tua felicidade. E também nosso, se não te importas! Quando nasce um ser assim, o mundo entra em festa!
    Parabéns por esse ano de coisas boas.
    BJS e um braço ;)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro não queres sujar os tapetes, depois olhas para a criancinha como se fosse um apêndice, um braço. Compreendo que um rapaz assim despachado, a saltar cá para fora quase de repente, deixa qualquer Mãe alíenada.
    Até porque o Lourenço não engana! Esse ar reguila é genético...
    Como diz o amigo Carlos, um grande beijinho de Parabéns à mãe deste menino que também é "nosso"!

    ResponderEliminar
  3. Um aninho?! É coisa boa! Muito boa! Parabéns. Curte muito essa fase gostosa quando ainda tem "poderes absolutos" sobre ele.:) E pela carinha que tem, depois, a negociação vai ser feroz. E viva Lourenço! :)

    Grande beijo a você, uma super-mãe que se preocupa até com tapete! :)

    ResponderEliminar
  4. Carlos A.: é claro que é lindo de morrer, cada dia mais lindo que o anterior ;)
    e tb concordo que deixe de ser só meu, passa a ser cada vez mais do mundo à medida que vai crescendo e sendo autonomo ;)
    obrigada, bjs

    Teresa Santos:lol, é isso mesmo, nunca pensei que estava na horinha e lavar tapetes é uma coisa que dá algum trabalhinho(aqueles são grandotes :S) E depois foi tão rápido que nem tive tempo de perceber o que me estava a acontecer, lol.
    Não tem só ar de reguila, é mesmo reguila. Trepa tudo e todos, enfim... é saudável :D
    obrigada, bjo

    A Sª: Um ano passou a correr... e eles são crianças só por 11 ou 12 anos... depois tornam-se pré-adolescentes e acabou-se o mimo :(
    temos de aproveitá-los mesmo bem...
    jinho

    ResponderEliminar
  5. Para começar, parabéns á mãe Elia e ao pai Chumbo, pelo excelente trabalho que fizeram, mas MUITOS PARABÉNS ao Lourenço pelo seu 1º aninho de vida, e que com o passar do tempo está cada vez mais bonito, por este andar entretanto a casa amarela fica cheia de pretendentes.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vizinha, nao foi por esquecimento mas por taralhouquice (claro!!! isto de andar a mil a hora tem destas coisas) que me esqueci do aniversario do teu pequeno...
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabens!
    E que continue a crescer lindo e saudavel!
    Olha que, sem duvidas, é o meu vizinho mais bonito! ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. os meus parabens à criança, e já agora os meus sentimentos também. vida de filho de fada não deve ser fácil :D

    ResponderEliminar
  8. Austeriana: um obrigada muito babado :D

    Lilianinha: linda linda que saudades ;) temos de encontrar-nos ;)
    Obrigada, é verdade q já passou um ano mas parece que foi ontem..., quanto às pretendentes..., bem vão ter de preencher um formulário de pre-requisitos, lol
    beijo

    Marina: parabéns atrasados para ti também e ficamos quites, lol
    e é sem dúvida o vizinho mais bonito da tua rua porque, que me lembre, não conheço outro(pelo menos de idade proxima) hehehehe
    beijão amiga :)

    Disparatar é fácil:a criança agradece os parabéns e já agora pelos sentimentos também..., mas aguarda pelos pózinhos de prelim pim pim que aqui a fada te vai mandar...

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido um momento e tanto.
    Ah!, mãe babada... :)

    R.

    ResponderEliminar
  10. R.: acredita que foi o dia mais radical da minha vida. Aquela sensação de ir na cama duma sala para a outra, sentir o ventinho do movimento..., até parece que estou numa daquelas cenas da serie 'serviço de urgência', lolol. Normalmente, as pessoas dizem que é o dia mais feliz das suas vidas, eu digo antes que comecei a viver apartir desse dia ;) Como disse no post, naquele dia estava mesmo distante do que estava a acontecer...,estava a viver uma especie de negação, mas isto tem uma explicação que falarei noutra altura ;)
    jinhos

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça