Ter estado uns dias no hospital com o Lourenço permitiu-lhe estar num universo de brinquedos não exclusivamente masculino(na sua casa) ou exclusivamente feminino(em casa das primas) e ao mesmo tempo permitiu-me também a mim verificar as suas preferencias.
Se por um lado fartou-se de marcar 'golos' e brincar com os jipes, por outro lado passou tempo significativo a brincar com a cozinha e dar comida aos bebés nenucos, também adorava passear os carrinhos de bebé embora às vezes agarrasse as bonecas pelos cabelos e lançava-as o mais longe possível...
(ora, terá isto uma explicação psicanalitica?)
Batatas no Forno
Há 47 minutos
Explicação psicanalítica não sei se terá, mas se fosse a ti ia cultivando-lhe o gosto pelos tachos e panelas, e pode ser que quando ele tiver 8 anos já não sejas TU a fazer o almoço e o jantar. ;)
ResponderEliminarBeijo,
R.
Eu diria que ele está no caminha coerto para se tornar num Bloguótico... pois recordo-me de brincar com tudo e mais alguma coisa em criança! Terá isto também uma explicação psicanalítica?!! Obviamente!... Ainda vais a tempo de o tentar demover e evitar tornar-se num "eu"! LOOOL
ResponderEliminarNão sei se terá explicação em termos de psicanálise, talvez!
ResponderEliminarMas aconselho-te vivamente a contares, à tua futura nora, esse episódio. Pegar nas bonecas pelos cabelos, e atirá-las para bem longe, não se me afigura de bom augúrio. E daí, quem sabe?! A perspicácia masculina existe, ou não?
Beijinho para os dois.
R.: nem mais!!! tenho de começar a investir no futuro a medio e longo prazo, lol
ResponderEliminarbjinho
Bloguotico: epá, então envia-me o teu manual de instruções, hehehe
bjinho
Teresa:espero que seja bastante perspicaz para escolher-me uma nora 'DECENTE', hihihihi
lol
bjinho