É curioso que para alguém que não gosta de montras não resista a uma revista de vendas por catálogo ou uma destas lojas que têm todo o tipo de utensílios que muitas vezes nem sabemos para que servem. Por regra nunca compro nada por catálogo, muito menos utensílios de cozinha/arrumação/jardim mas não resisto a folhear cada página ou se for o caso cada parteleira da loja. É fantástico pensar que alguém se lembrou de criar uma extensão para aplicar no corta-unhas para as pessoas com dificuldades em cortar as unhas dos pés! Já para não falar da imitação quase perfeita de pássaros dentro de gaiolas que chilreiam e tudo! O mais incrível é que alguém é capaz de comprar um. Brilhante, mesmo.
Haja malta que crie que haverá certamente malucos que compram! Não sabem bem o que é, mas deve dar jeito e por isso é melhor levar para casa.
ResponderEliminarDe facto, é obra! Há gostos e necessidades para tudo! :D
ResponderEliminarRealmente é lamentável... já para não falarmos na fabulosa garantia, que no caso de troca, simplesmente não existe (ate parece que passam a falar pior o Português). E quem não se lembra dos elesticos feitos de preservativos?!? dos chinelos com virus incluido, dos phones em que logo apos sairem da caixa já só funcina um deles e de acordo com a inclinação do cabo... como eu disse... Fantabolastico!!!
ResponderEliminarRicardo
qdo e cm eu quiser: mais doido é quem cria ou quem compra?!, não é ;)
ResponderEliminarjinho
Bloguotico: não sei se é uma questao de gosto..., lol
bj
Ricardo: sabes do que falo, nem mais ;)
e o cheiro caracteristico dessas lojas!?
bjinho