Raramente penso na minha infancia ou adolescencia mas é engraçado pensarmos no que fomos e no que nos tornámos.Lembramo-nos dos nossos amigos de infancia ainda com dentes, depois sem dentes, com dentes novamente e provavelmente ainda nos veremos sem dentes outra vez. Normalmente estas nostalgias surgem ao abrirmos um album de fotografias daqueles com cheiro a bafio de tranto bolor até já crescem cogumelos ou reencontrar um desses amigos em qualquer lugar.
Aconteceu comigo hoje ao almoço.
Encontrei uma amiga que até mora relativamente perto de mim e acontece passarmos de carro uma pela outra de quando em vez..., raramente falamos. Hoje, falámos, relembramos, rimos e a dada altura ela diz:
-No outro dia que passamos uma pela outra ías a cantar a musica que estava a passar no radio...
- Eu?!, aah...
-Sim, eu também costumo ouvir a (*********) aquela hora, e parecia mesmo que estavas a cantar a mesma coisa que estava a passar :)Ouves a (*********), nao ouves?
-Pois..., ah..., ouço, claro que sim..., pois, farto-me de cantarolar no carro...
(de repente sinto a minha cara a arder e senti ficar vermelha, vermelhissima...., é que não só não ouço a radio referida, como o mais provavel era eu ir a meio do meu monólogo diario (vulgo, falar sozinha a alto e a bom som)...
Bolo Intenso de Chocolate
Há 1 dia
Bom, mas disfarçaste muito bem!
ResponderEliminarQuanto aos dentes, não te preocupes, agora há os implantes...
Bjs
Teresa: ahahah, pois é, agora também há o tunning humano, lol
ResponderEliminarbeijinho