I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

luso-brasilera, pois é!

Tenho vindo a reparar no crescimento significativo de leitores deste blog e é com srpresa e agrado que reparo que muitos dos comentários que recebo têm 'um sotaque' brasileiro :)
Ora bem, sabemos que o Brasil vê Portugal como Portugal vê o nosso Alentejo ou melhor dizendo..., somo alvo de anodotas por parte dos brasileiros como as louras são do Universo. Tudo isto deve ser levado com bom humor, fair-play e até carinho. Lembro-me, quando estive no Brasil, da primeira coisa que disse à nossa guia quando ela falou comigo e eu não a entendi logo, ainda não tinha educado o ouvido àquela pronuncia rápida e disse:'Olhe desculpe, sabe é que sou portuguesa!', escusado será dizer que foi gargalhada geral :S
Sendo assim, e é a única explicação para a crescente atenção que este blogue que não diz nada de jeito e pouco assíduo tem recebido, os meus amigos seguidores do outro lado do Atlantico encontram aqui o que para eles é 'um português em bruto'!!
Caros amigos, devo dizer que os meus conterraneos são bem mais interessantes que eu e que ando aqui só a despejar lixo cerebral. Ainda assim, agradeço a vossa atenção.

(Espero que este post não seja visto como uma critica ou tao pouco uma queixa. Respeito muito o povo brasileiro. Obrigada, bem hajam)

Sem comentários:

Enviar um comentário

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça