I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

declaração penosa

É com pesar que declaro o óbito do cometa vermelho, vulgo 'peipi'(peixe) residente no aquário situado no balcão da cozinha(... o jantar de ontem foi dourada no forno..., será que eram velhos conhecidos?!...). Até agora pensava que o falecimento tivera sido consequencia das grandes jantaradas patrocinadas pelo Peter Pan..., mas agora que me lembrei do meu jantar de ontem..., já pondero o suicidio, o chamado 'auto-falecimento' do 'pexe'.
...Pesa-me tanto a consciencia...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

e por falar em animais de estimação......

Na manhã seguinte após a compra dos piriquitos, o Lourenço fez uma real birra porque queria leva-los para o infantario. Imagine-se o cenário: '-vamos Lourenço, vamos embora', '-iiii', responde enquanto tenta abraçar a gaiola com aqueles bracinhos pequeninos.
Há algum tempo uma mãe dizia que estava a braços com um surto de piolhos na escola do seu filho e que este também já tinha apanhado. E eu pensei: 'bem, pelo menos tem um 'animal de estimação' que pode levar para a escola!!'.

terça-feira, 27 de julho de 2010

a familia aumentou......

a minha casa tornou-se num verdadeiro reino animal composto por uma tartaruga(sim, ainda não fugiu nem morreu), um casal de piriquitos(a que eu julgo ser a piriquita ainda está por se definir) e tres peixinhos (dois cometas vermelhos e um cometa amarelo. Agora faltam o cão e o gato(o Peter Pan detesta gatos!)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

detesto, como detesto!!

Ai aqueles mails e mensagens de telemovel tipo corrente, que uma vêz abertas têm mesmo de ser reenviadas porque podem acontecer-nos coisas estranhissimas se não o fizermos.....
Credo!!, detesto, nunca leio até ao fim, apago imediatamente e claro que não envio nada para o pessoal. Mas o que mais me chateia é ter caído na patetice de abrir o raça do mail. Nestas alturas, onde caramba anda aquilo que as pessoas chamam 'sexto sentido' que é como quem diz uma intuição, perspicácia, sei lá?!

terça-feira, 13 de julho de 2010

'mudasti' no dicionário da Lingua Portuguesa?!

'mudasti': substantivo?; adjectivo?; verbo?
Mas quem é que se acredita que se aceite esta palavra no nosso dicionário?, o que já nem digo nada, depois de ser ter aceite a palavra 'bué' já acredito tudo...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

lojas dos 300, yupi!

É curioso que para alguém que não gosta de montras não resista a uma revista de vendas por catálogo ou uma destas lojas que têm todo o tipo de utensílios que muitas vezes nem sabemos para que servem. Por regra nunca compro nada por catálogo, muito menos utensílios de cozinha/arrumação/jardim mas não resisto a folhear cada página ou se for o caso cada parteleira da loja. É fantástico pensar que alguém se lembrou de criar uma extensão para aplicar no corta-unhas para as pessoas com dificuldades em cortar as unhas dos pés! Já para não falar da imitação quase perfeita de pássaros dentro de gaiolas que chilreiam e tudo! O mais incrível é que alguém é capaz de comprar um. Brilhante, mesmo.

sábado, 10 de julho de 2010

não se pergunta a idade a uma Sra

e porquê?!
Ah e tal, é má educação (antes ter má educação do que não ter, yah?);
Ah e tal, as Sras não gostam de dizer a idade que têm (ok, uma coisa é omitir outra é mentir)
Não percebo aquelas pessoas que a partir de uma determinada idade começam a dizer que têm menos anos do que na realidade têm. Mas querem morrer novos?! É que na minha opinião tem mais graça alguêm com muita idade e parecer mais nova do que o contrário 35?, bolas..., não dava menos de 45... está com um ar tão envelhecido!!)
Eu cá, gosto sempre de dizer que tenho mais idade ou andar com as minhas sobrinhas e com o meu filho ao mesmo tempo para ouvir 'ah, pensei que era bem mais nova!' ou 'ah, uma menina tão jovem e já com 3 filhos'
lolol

quinta-feira, 8 de julho de 2010

animal de estimação - 2ª tentativa

Pois é, depois de tentar adoptar duas tartarugas adultas e estas terem fugido de casa, resolvi adoptar desta vez uma tartaruga pequenina na esperança que se habitue às investidas das mãos pequeninas do petiz.
Pelo menos já passaram 15 dias e ela não só continua no seu cantinho como ainda está viva!, as outras não ficaram 2 noites.
(eu acho que como eram duas, devem ter combinado um plano qualquer à McGyver para fugir e pronto)

terça-feira, 6 de julho de 2010

comentários perdidos :(

mas para onde vão parar os comentarios que me deixam no blog??
Antes de aprovar os comentarios e serem publicados no blog, recebo-os na minha caixa de correio. Ultimamente têm acontecido coisas estranhas como aparecerem comentarios no blog que não passaram pela caixa de correio, ou seja, não foram aprovados por mim e outros que depois de aprová-los, simplesmente não aparecem.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

como combater uma dor de garganta?!

dois 'maxilases' há duas horas atrás e um whisky agorinha mesmo!!

inicialmente dois 'maxilases' seria o suficiente, mas como continuava com a garganta irritavelmente arranhada, pedi ao peter pan uma bebida daquelas potentes que numa situação normal nunca conseguiria cheirar quanto mais beber..., um 'loganzinho', pois então!!, algo que até a ele lhe custa engolir.
Acreditem ou não, engoli e..., nada!, uma impressãozita no estomago..., só! A água custa mais a beber do que o whisky...
Neste momento, estou com alguma dificuldade em acertar no teclado para escrever, e até manter os olhos abertos..., quando me levantar, não sei bem como será..., mas quanto à garganta, não doi nadinha :)

(doi-me o estomago... não sei bem porquê...)