I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

vitamina T

Como a maioria do Católicos só vou à missa em dias de festa ou fora disso, que me apeteça. E nesta última vêz que fui confirmei a mim mesma que nem quando me apetece ir é porque decido vou estar atenta, pois passei a Eucaristia toda a reparar no ripado da tia Améli; nas pontas de 25cms da sobrinha da Glória a precisarem de vitamina T, que é comoo quem diz 'Tesourar'; na raíz da vizinha da Luisa....
irra lá a mim!!!, que pareço uma cuscuvilheira. É o que dá ficar nos últimos bancos..

4 comentários:

  1. Para a próxima, ficas ao lado do Padre! LOOL

    ResponderEliminar
  2. sabemos que as pessoas devem interessar-se pelo seu trabalho, mas passar a eucaristia toda a mirar os espiganços dos outros... não lembra a ninguém!!! sei que há pessoas dedicadas, mas isso é doença! porque não propoes um negócio ao padre??? Depois da missa cortas o cabelo aos fiéis por um preço de fazer chorar os santos.... assim ficas com dois salões e deixas de imaginar o que poderias fazer aos cabelos das beatas durante a missa! boa?

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes tenho de ir ter contigo a ver se tambem me arranjas vitaminas! :P

    Beijinhos vizinha da casa amarela!
    E beijinhos para o miudo mais giro ca do sitio!
    A ver se ainda te vou visitar antes de Setembro...

    ResponderEliminar
  4. Bloguotico: pois... como na catequese: portas-te mal vais para o lado da catequista, lol

    anonimo: eu sou assim... 'sem vida propria', passo a vida a reparar nos cabelos das outras pessoas; o amor à profissao consome-me
    lolol
    bjinho

    Marina:ola linda, vitaminas nao faltam, lol
    parece-me bem q aparecas ;)
    beijinho grande

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça