I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

terça-feira, 13 de abril de 2010

adiantada..., ou talvêz não

Todos os relógios lá de casa, carro ou telemóvel estão 10' adiantados. Para quê?, não sei.
O Peter Pan desespera com isso mas é mais forte que eu. Tenho a mania que sempre que olho para o relógio, penso:'raios, já estou atrasada!' só que na prática não só faço conta com esses 10' como me atraso outros 10'.
...Bem, se o relógio não estiver adiantado 10', em vêz de me atrasar 10' acabo por me atrasar 20', portanto deixemos os ponteiros como estão.

6 comentários:

  1. Bem eu tenho 5m mas é por causa de nao perder o bus eheheh

    ResponderEliminar
  2. O meu só está adiantado 3 minutos... Não vá eu stressar de mais e isso fazer mal ao coração!

    ResponderEliminar
  3. Manias, o que é que se há-de fazer! O Peter Pan nem sabe como o lamento. É preciso paciência: para que é que servirão esses "benditos" 10'? Não tentes explicar mais, ok?...

    ResponderEliminar
  4. Teresa: a JOANA e a MARINA entendem-me, lolol
    Entao e que historia é essa de nos deixar de presentear com as novidades do seu blog?? nao gostei nada! eu bem sei que andei longe daqui por algum tempo, mas abandonar de todo?!?!
    beijo grande e reconsidere;)

    ResponderEliminar
  5. Fazes-me lembrar os tempos de estudante, em que punha o relógio a despertar 30 m antes da hora (e ele ja estava adiantado), só pra pensar " que bom, ainda posso estar mais 40 minutos na cama!" Era uma felicidade...
    Mais tarde, comecei a perceber que o melhor era mesmo acertar os relógios e andar certinha com as horas.
    E consegui!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Silvia: ficaste curada!!!
    eu ainda não...
    beijinho

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça