I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

miminhos, tão bons



A (blogcronicasdateresa.blogspot.com) Teresa é assim, mimosa, carinhosa e querida: mima-me duma forma viciante.
Desta vêz fê-lo sob a forma de selo e selou-me como 'amiga poderosa'.
Beijo grande para ela. Já agora, aproveito para pedir-lhe desculpa por esta demora tão longa: Desculpa.

Com isto devo postar(coisa que me pareceu estranhamente impossivel) o selo com o nome e o link do blog que o ofereceu; referir 5 amigas poderosas e avisa-las disso(sim, que isto de ter super poderes e não saber é um desperdicio); e por fim(e para mim, a parte mais gira) completar a frase: 'Sou Poderosa...', e sendo assim, cá vai:

''Sou Poderosa'' porque além de ser por ser MULHER(querem lá PODER maior de que ser mulher?), tenho um olhar mortifero!!!
Sim,é verdade, no outro dia o Petert Pan decidiu por conta própria plantar uma roseira no jardim..., nada de mal, não fosse eu achar que uma roseira não passa de uma silva só com a diferença de uma dar rosas e a outra amoras :s de resto são as duas espinhosas. Como moro numa aldeia, silvas é coisa que sempre me habituei a ver crescer pelas bermas dos caminhos sem autorização humana o que levava ao seu genocidio..., portanto, silvas no meu jardim..., não, obrigada. Mas, adiante, além de ter plantado a roseirinha fez também o favor de substituir a dita pelo pote que ficava lá tão bem!!! Fiquei chateadita?, não, claro que não!!, FIQUEI FURIOSA. Caramba, podia ter plantado aquilo atras de casa, ou num canto qualquer que eu não fosse obrigada a olhar para ela..., mas não!, mesmo à frente de casa onde todos a podessem contemplar.
E porque o jardim é dos dois, e porque tambem não opinava sobre a decoração do interior da casa, e porque adora as rosinhas, e porque..., e porque... Acabei por deixar ficar lá ficar 'o raça' da 'silva' no jardim não obstante olhar-lhe de sobracelhas cerradas de manhã e à noite.
Resultado: uma semana depois a roseira estava sequinha, e juro que não foi por falta de rega.

e as mulheres poderosas são:
Marina
Storyteller
Teresa
Ines
Senhora

4 comentários:

  1. Isso é muito poder junto num post só!! Parabéns pelo selo!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

    Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
    Merci very much,
    Danke Beaucoup!

    ResponderEliminar
  3. eh pa, eh pa... Sabes que eu ando distraida, tens de me avisar destas coisas!

    PS: Eu tinha te dito que aquela coisa de eu ter poderes era segredo, certo?
    Ai................

    ResponderEliminar
  4. Bloguotico, obrigada:)

    otário, ok pá :)

    Marina, ah pois é, miga!! desenrasca-te lol

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça