I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

mais uma taxa para os portugueses

Até nem tenho nada contra os fumadores, principalmente desde 1 de Janeiro de 2008, mas a verdade é que algumas pessoas com este habito ainda gostam de provocar o pessoal...
Então provocação com provocação se paga: E porque não pagam uma taxa por estarem a poluir o nosso ar? Desta forma contribuem para a diminuição o défice e quem sabe, com a rapidez que isso aconteceria, até desse para baixar o IVA -é só uma ideia, ok-.

(desconfio que este post não vai ser muito popular)

4 comentários:

  1. Ok: Sou fumadora. Ando a tentar deixar... Percebo que quem não fume desespere com as nuvens provocadas pelos fumadores mas parece-me mais desesperante os fundamentalismos, sejam eles quais forem. Agora que há gente a provocar (fumadores e não fumadores), isso é verdade. Já assisti a autênticas peixeiradas.

    ResponderEliminar
  2. é verdade, austeriana :D
    há de tudo. há não-fumadores que chateiam só para não estarem calados.Também não gosto quando alguém implica com a minha colega que fuma e fuma na rua, coitada, mas tem de dar exemplo. Não sou fundamentalista e respeito quem fuma embora no meu estabelecimento seja proibido fumar.
    Penso que não existiriam fundamentalismos se o nº de fumadores e 'abusadores' não tivesse aumentado tanto. É que antes podia-se estar num restaurante ou pastelaria com pessoas a fumar, mas agora alguns fumadores até parece que gostam de ver o desespero dum não-fumador para respirar. e a roupa quando sai da loja já com um pivete a fumo retardado? e já nem falo daqueles pais que fumam dentro do carro com as crianças atrás porque nem são os meus pais nem os meus filhos :S
    beijo e boa sorte para essa 'demanda' lol

    ResponderEliminar
  3. Não sou fumadora e concordo com os pontos de vista apontados pela Sininho e pela Austeriana.
    Percebo que uns e outros têm o seu direito, o problema é que há gente muito arrogante, pretenciosa e mal educada. Esses, quer sejam fumadores ou não, desafiarão sempre os outros.
    Beijinhos.
    Gostei deste blog por ser despretencioso e ter umas bocas originais e convidativas!

    ResponderEliminar
  4. Martinha:
    obrigada pelo comentario :)
    bj

    ResponderEliminar

quem diz o que quer ouve o que não gosta, portanto responde lá de tua justiça