I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

miminhos, tão bons



A (blogcronicasdateresa.blogspot.com) Teresa é assim, mimosa, carinhosa e querida: mima-me duma forma viciante.
Desta vêz fê-lo sob a forma de selo e selou-me como 'amiga poderosa'.
Beijo grande para ela. Já agora, aproveito para pedir-lhe desculpa por esta demora tão longa: Desculpa.

Com isto devo postar(coisa que me pareceu estranhamente impossivel) o selo com o nome e o link do blog que o ofereceu; referir 5 amigas poderosas e avisa-las disso(sim, que isto de ter super poderes e não saber é um desperdicio); e por fim(e para mim, a parte mais gira) completar a frase: 'Sou Poderosa...', e sendo assim, cá vai:

''Sou Poderosa'' porque além de ser por ser MULHER(querem lá PODER maior de que ser mulher?), tenho um olhar mortifero!!!
Sim,é verdade, no outro dia o Petert Pan decidiu por conta própria plantar uma roseira no jardim..., nada de mal, não fosse eu achar que uma roseira não passa de uma silva só com a diferença de uma dar rosas e a outra amoras :s de resto são as duas espinhosas. Como moro numa aldeia, silvas é coisa que sempre me habituei a ver crescer pelas bermas dos caminhos sem autorização humana o que levava ao seu genocidio..., portanto, silvas no meu jardim..., não, obrigada. Mas, adiante, além de ter plantado a roseirinha fez também o favor de substituir a dita pelo pote que ficava lá tão bem!!! Fiquei chateadita?, não, claro que não!!, FIQUEI FURIOSA. Caramba, podia ter plantado aquilo atras de casa, ou num canto qualquer que eu não fosse obrigada a olhar para ela..., mas não!, mesmo à frente de casa onde todos a podessem contemplar.
E porque o jardim é dos dois, e porque tambem não opinava sobre a decoração do interior da casa, e porque adora as rosinhas, e porque..., e porque... Acabei por deixar ficar lá ficar 'o raça' da 'silva' no jardim não obstante olhar-lhe de sobracelhas cerradas de manhã e à noite.
Resultado: uma semana depois a roseira estava sequinha, e juro que não foi por falta de rega.

e as mulheres poderosas são:
Marina
Storyteller
Teresa
Ines
Senhora

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Pirata Capitão Lourenço



O rapaz não achou graça nenhuma à brincadeira. Mostrei-lhe o fatinho dias antes e o petiz simplesmente ignorou a indomentaria... mas quando percebeu à séria que aquilo era para ele vestir é que foi complicado. Quanto à roupa, menos mal, mas queria arrancar as botas à força e chorou, chorou até que se convenceu que aquilo era para ficar e quanto ao chapéu foi mesmo só para a fotografia. Quando chegou ao infantário e encontrou os seus amigos todos pintados percebeu que não tinha sido só a mãe dele a acordar doida naquele dia, lol.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

daddy toy

Sabem aqueles carros com pedais para as crianças, carros à escala deles? ...sabem.

E sabem, também que alguns até têm bateria para os bebés que ainda não chegam aos pedais poderem andar dum lado para o outro? ...sabem.

Mas aposto que não sabiam que além disto tudo alguns ainda trazem um comando para comandar à distancia o veiculo com a criança lá dentro!!, sabiam?? ...então se sabiam, esqueçam que sabem e nao dizem nada ao Peter Pan, ok.

Hoje um cliente que tem um bebé com a idade do Júnior cá de casa fartou-se de falar do seu brinquedo novo: 'O Martim muitas das vezes até nem parece muito feliz dentro do carro, mas é o maximo estar sentado no sofá e fazê-lo passear pela sala toda :)'
Ora aqui está o melhor exemplo de um brinquedo para os pais disfarçado de brinquedo infantil, lol

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

de fazer parar o transito

se há pessoas que não só fazem parar o transito como também provocam acidentes com isso, essa pessoa..., sou eu!!!
Parei na passadeira e o sr. automobilista parou para eu atravessar(logo, fiz parar o transito!!!). Outro automobilista que vinha atrás não se apercebeu que aquele tinha parado e bateu-lhe no para-choques :s (portanto, ainda que indirectamente, também causo acidentes...!!)

(não houve feridos e os danos materiais não foram muito graves)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

os loucos andam aí

Raramente penso na minha infancia ou adolescencia mas é engraçado pensarmos no que fomos e no que nos tornámos.Lembramo-nos dos nossos amigos de infancia ainda com dentes, depois sem dentes, com dentes novamente e provavelmente ainda nos veremos sem dentes outra vez. Normalmente estas nostalgias surgem ao abrirmos um album de fotografias daqueles com cheiro a bafio de tranto bolor até já crescem cogumelos ou reencontrar um desses amigos em qualquer lugar.
Aconteceu comigo hoje ao almoço.
Encontrei uma amiga que até mora relativamente perto de mim e acontece passarmos de carro uma pela outra de quando em vez..., raramente falamos. Hoje, falámos, relembramos, rimos e a dada altura ela diz:
-No outro dia que passamos uma pela outra ías a cantar a musica que estava a passar no radio...
- Eu?!, aah...
-Sim, eu também costumo ouvir a (*********) aquela hora, e parecia mesmo que estavas a cantar a mesma coisa que estava a passar :)Ouves a (*********), nao ouves?
-Pois..., ah..., ouço, claro que sim..., pois, farto-me de cantarolar no carro...
(de repente sinto a minha cara a arder e senti ficar vermelha, vermelhissima...., é que não só não ouço a radio referida, como o mais provavel era eu ir a meio do meu monólogo diario (vulgo, falar sozinha a alto e a bom som)...