I'm Sininho,

I'm Sininho,
nice to meet you.

domingo, 28 de março de 2010

chuva + chuva

E porque a primavera chegou não significa que o sol apareça de vêz... pela 1ª vêz(eu acho) estou cansada de chuva.
Talvêz por andar à chuva há tanto tempo tenho o cerebro em água e ideias..., não há.
Quero sol, muito sol.

sábado, 27 de março de 2010

parabéns ao pai

Pois é, o meu papy faz muito 'belamente' 64 anões ;)
Disse-lhe que ser um 'sixtyager' é o mesmo que ser um teenager..., mas na 3ª idade.
Ele sorriu para mim porque não percebe inglês e não percebeu o trocadilho, lol.

E sim, o meu pai é o mais lindo de todos :) era ele quem me dava o beijinho à noite, hihihhi

segunda-feira, 8 de março de 2010

BRINCADEIRAS E JOGOS DE INFANCIA

A Catarina pediu-me ha algum tempo para postar no seu blog experiencias de infancia com os meus pais, brincadeiras ou jogos.
Pois bem, como vivo numa aldeia, tudo o que tinha a ver com o meio urbano fascinava-me. Nas férias costumava ir para casa da minha tia que morava num apartamento. Adorava ouvir os vizinhos subir e descer as escadas, cirandar pela casa, abrir e fechar portas..., mas o melhor de todos era ouvi-los abrir e fechar as janelas para estender a roupa no estendal que naquele predio era uma corda esticada por uma especie de roldanas que chiavam que se fartavam.
Na casa dos meus pais, as escadas para o sotão(que praticamente não tinha utilidade) são na garagem. Sendo assim, tinha o sotão só para mim o que me permitiu transforma-lo num verdadeiro apartamento com divisoes e tudo. Nem o carro do meu pai escapava, entrava nele a fingir que ía sair, depois fazia todo aquele ritual de pôr os óculos de sol, a malinha ao ombro com as chaves na mão, saia do carro, fechava-o, começava a subir as escadas enquanto tirava os óculos e com ar cansado dum dia de trabalho, claro que tentava fazer bastante barulho com as chaves(para a vizinha de baixo, a minha mãe ouvir, abria a porta de 'casa' e uns minutos depois lá a minha mãe abria a janela e fechava(como combinado). E digam lá que ser mãe não é ter paciencia?!, lol
Ah, e quando estava sozinha no meu quarto fechava as portas das outras divisões, o corredor da casa transformava-se por algum tempo no corredor de um hotel onde eu vivia e as outras divisões eram os quartos dos outros hospedes ;)
Os gostos refinados são tramados, hehehe

domingo, 7 de março de 2010

UMA AGENDA PARA SI

Não sei porque é que as pessoas oferecem agendas ao pessoal em março!, afinal se alguém precisar de facto duma, compra-a antes do ano novo iniciar, ou não será assim?!

quinta-feira, 4 de março de 2010

TAXI

Sempre que passo por um taxi intriga-me sempre aquele número a vermelho que está ao lado da palavra 'TAXI' naquele rectangulo em cima do carro. Já vi do 1 ao 5 o que me levou a pensar durante algum tempo que o número referia-se ao nº de ocupantes mas mais tarde vim a perceber que nem sempre correspondia.
Ora isto é uma questão que me preocupa, se não fosse importante as pessoas conhecerem a razão para os taxistas andarem com aquele nº em cima do carro estes não andariam..., e a vermelho e tudo!! E se me estão a querer dizer qualquer coisa e eu não estou a corresponder?!, será um codigo qualquer?!